A arma secreta para Mario Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse jogo recheado do ação.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 game em linha feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Assim sendo seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seão salvos!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Descrição Obter mais informações do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Lindas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar minhas fontes em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *