The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um grande jogo do Mario feito usando o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Vedar natural o saco e, de preferência, meter dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por mais sobre o autor cima, não possui Muito mais como descer.

Pode vir a fazer download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar sites aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *